NOTÍCIAS

SENHORES ASSOCIADOS

A interrupção das atividades do setor odontológico deu-se por motivo de uma reforma necessária a pedido de associados e profissionais da área. Contudo, hoje estamos apresentando um setor moderno em todos sentidos mormente nos gabinetes dentários, com a certeza que estamos oferecendo o que há de melhor para nosso quadro associativo.

Pedimos desculpas aos que precisaram de atendimento, mas diante da complexidade das obras, fez-se necessário o fechamento do setor, atendendo às normas de segurança.

As obras totalizaram um investimento de aproximadamente cem mil reais e os valores das consultas médicas, a cargo exclusivo da Ugapoci, sofreu reajuste e, ainda, houve a correção salarial da folha de pagamento dos empregados, por imposição legal de dissídio coletivo, motivo pelo qual devem ser tomadas providências que viabilizam a continuidade de todos os serviços prestados.

Para enfrentar tal situação e equilibrar a despesa com a receita, a presidência, com base nas informações contábeis, submeteu ao Conselho Deliberativo um possível aumento nas contribuições mensais, uma vez que o último foi em dezembro de 2016. Depois de apreciado pelo colegiado foi aprovado um aumento de R$ 30,00 (trinta reais) mensais, somente para os associados titulares, ficando deste modo os dependentes excluídos do aumento de contribuição.

Porto Alegre, 20 de junho de 2018.

 

A Direção

Deixe uma resposta