ASSOCIE-SE


Com quase 50 anos de atuação a UGAPOCI conta com uma infraestrutura totalmente voltada para garantir a saúde do associado e seus dependentes. São diversas especialidades médicas, acupuntura, nutricionistas, psicologia, psiquiatra e odontologia em estrutura própria e ampla rede credenciada com o melhor custo benefício do mercado. Há isenções total de taxas em diversos exames para os associados e dependentes que possuam Ipergs e Ugapoci nos exames com cobertura pelo Ipergs.

A UGAPOCI tem a menor mensalidade social do mercado. Aqui na Entidade a esposa(o) do associado e filhos menores de dezoito anos de idade não pagam mensalidade social.

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível

ALUNO BOLSISTA DA ACADEPOL


Ao associar-se o aluno terá direito aos seguintes serviços

Atendimento ambulatorial exclusivamente na sede da Ugapoci, no horário que a Entidade dispuser, não estando compreendidos atendimentos de urgência e emergência bem como atendimento aos sábados, domingos e feriados.

Duas consultas médicas mensais nas especialidades e horários que a Ugapoci dispuser, não estando compreendidos atendimentos de urgência e emergência bem como atendimento aos sábados, domingos e feriados.

Duas consultas odontológicas mensais para procedimentos de restauração dentária, remoção de tártaros e extração (não estão incluídas extração de terceiros molares).

Desconto na realização de exames laboratoriais em laboratório conveniado com a Ugapoci, previamente autorizado pela Secretaria Social da Entidade. *

Desconto na realização de clique aqui exames radiológicos e cardiológicos em clínicas conveniadas com a Ugapoci, previamente autorizados pela Secretaria Social da Entidade. *

Desconto na realização de exame de audiometria em clínica conveniada com a Ugapoci, previamente autorizado pela Secretaria Social da Entidade. *

Desconto na realização de sessões de fisioterapia em clínica conveniada com a Ugapoci e previamente autorizada pela Secretaria Social da Entidade. **

* O pagamento do valor será feito pelo associado diretamente na clínica.

** O pagamento do valor será feito na Tesouraria da Ugapoci, após autorização da Secretaria Social da Entidade. Comparecer para atendimentos na sede da Ugapoci e clínicas conveniadas sempre munido da carteira da Ugapoci e documento de identidade.

AUXÍLIOS


1.Auxílio Anestesia: O valor, a título de ressarcimento, corresponderá a 50% daquele devidamente autorizado pelo IPERGS, quando for igual ou inferior a R$ 150,00. Caso o valor seja superior a R$ 150,00 o auxílio anestesia corresponderá a 30% do valor autorizado pelo IPERGS. Quando o IPERGS autorizar o pagamento integral, solicitado a título de reembolso anestesia, a Ugapoci ficará isenta. O prazo, contínuo e ininterrupto, para solicitar o auxílo anestesia é de 90 dias, a contar da data do procedimento.

2.Auxílio Laboratorial e Radiológico: Ressarcimento de 30% do valor da nota dos exames realizados pelo associado residente no interior do estado, excluídos os valores cobertos pelo IPERGS. O prazo, contínuo e ininterrupto, para solicitar os auxílios laboratorial e radiológico é de 90 dias, a contar da data do exame.

DEPENDENTES


São considerados dependentes do associado:

  • Cônjuge • Companheiro ou companheira
  • Filhos menores de 18 anos de idade
  • Filhos portadores de deficiência física ou mental devidamente comprovada
  • Menores de 18 anos sob a guarda judicial do associado

São considerados dependentes especiais do associado:

  • Filhos maiores de 18 anos de idade
  • Netos
  • Genitores

São considerados beneficiários do associado: As pessoas por ele indicadas, sem comprovação de relação de parentesco Obs: Serão cobrados mensalmente para cada dependente das categorias ESPECIAL E BENEFICIÁRIO o valor igual a uma mensalidade do associado, através de desconto em folha de pagamento.pabxip

NOTAS


Atenção Senhores Associados

Informamos que todos os convênios firmados pela UGAPOCI são com pessoas jurídicas e estão elencados nos meios de comunicação da Entidade, quais sejam Jornal e Site. Para seu conforto, após a requisição de algum exame pelo profissional consultado, verifique a existência do convênio, descontos oferecidos e até a isenção total do pagamento de taxa de alguns desses exames, com as atendentes na Secretaria Social da Entidade localizada no pavimento térreo. Não firmamos convênios com pessoas físicas.

....................................................................

Senhores Associados

A RECEITA FEDERAL DO BRASIL baixou uma instrução normativa de n° 985 de 22/12/2009, instituindo exigências a declaração de serviços médicos (DMED) a vigorar nas DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, no exercício 2011 com base o ano de 2010.

Exigências do DMED:

  • Nome e CPF do associado,
  • Nome, CPF e data de nascimento dos dependentes (maiores de 18 anos),
  • Nome e CPF de quem realizou exames ou consultas cujo responsável pelo pagamento tenha sido o associado.

A Ugapoci, enquadrada como pessoa jurídica prestadora de serviços médicos está obrigada a fornecer anualmente à Receita Federal as informações exigidas no DMED.

Assim sendo solicitamos ao nosso associado à urgência no sentido de informar a nossa secretaria os dados de seus dependentes.

Atenciosamente
A DIREÇÃO

....................................................................

Aviso Importante ao Associado Por determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está em vigor o limite do desconto em folha de pagamento, fixado em até 70% da remuneração bruta, já incluídos todos os descontos, sejam eles obrigatórios ou não.

A UGAPOCI deverá cumprir a Instrução Normativa nº 001/2008 da Secretaria da Fazenda, e para a liberação de crédito, será obrigatória a apresentação do contra-cheque atualizado. O pagamento poderá ser feito também, através de débito em Conta Corrente.

Se você, associado, optar por não apresentar seu contra-cheque, poderá fazer o pagamento com Banricompras, Visa ou Mastercard parcelado.

Maiores informações, em nossa recepção, andar térreo.

Gratos pela sua compreensão.
A Direção